Sábado, 12 de Abril de 2008

Nova Tatuagem!

Um ano depois cá está ela, a minha nova tatuagem. Acabou por ser completamente diferente do que eu estava à espera…inicialmente procurei algo relacionado com esperança, era este o significado que eu queria que a minha tatuagem tivesse. Esperança na vida, esperança em mim, o lutar cada vez mais pelas “fases boas”, o terminar com as “fases más”…Muito procurei e nada encontrei, o que me fez desanimar. Até que um amigo me disse “ seja o desenho que for, o significado és tu que atribuis…não importa o que os outros pensam, importa o que tu pensas, o que realmente a tatuagem simboliza para ti”. Agradeço-lhe por estas palavras que agora me fazem tanto sentido. Foi difícil escolher o desenho, fiquei nervosa com esta indecisão, mas o significado estava determinado e eu queria fazê-la agora, nesta fase da minha vida.

E cá está ela, já tão linda aos meus olhos, já tão especial para mim…

Agradeço ao Orlando, que como sempre teve que levar com a minha hiper insegurança, mas como sempre não desiludiu e realizou um lindo trabalho…que grande artista! Ortattoo, rula!

Agradeço à minha grande amiga Alice, sempre presente nos momentos importantes, tanto tristes como alegres.

Agradeço a eles, amigos recentes mas já importantes, pelo prazer da vossa companhia, pelo dia divertido que proporcionaram.

Agradeço a mim, por querer sempre acreditar

Como é bom estar rodeada de pessoas fantásticas como vocês =)

Marinha Grande, 11 de Abril de 2008

sinto-me: Feliz
música: Helena - My Chemical Romance
publicado por a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul às 12:50
link | comentar | favorito
13 comentários:
De Mar Belo a 14 de Abril de 2008
ola amiguinha venho aqui fazer as minhas apresentações.obrigado por me ter adecionado a sua lista de amigos.o nome do seu blog esta super lindo .um sorrisso bonito na alma sera sempre um prolblema bonito ,quanto a sua tatuagem esta super linda .esta como eu gosto leve simples e muito bem feita .eu dou valor a isso porque tenho duas .
adorei o seu cantinho -passarei por aqui mais vezes .
desejo-lhe uma semana muito feliz ,
e muita sfelicidades na sua vida ...
mar_belo ... sonhosolitario
De Pedro Dias a 18 de Março de 2009
Espero sua participação www.minhatattoo.blogspot.com
De Marta (Fi) a 15 de Abril de 2008
Olá Pati...*
No outro dia estive contigo, mas nem vi bem a tua tatuagem... desculpa! Há momentos na nossa vida em que nem conseguimos explicar reacções... momentos... ADORO-A! Está magnífica* Acho que está linda e a condizer contigo... Mostra simplicidade, arte e parece transmitir um pouco de mistério... e que mais pode ser tão especial na vida de algumas pessoas como tu e como eu senão a magia de um pouco de mistério a envolver-nos? O mistério é bom! Eu gosto! E também gosto de ti, jamais te esqueças disso... ainda que por vezes possamos ficar um pouco mais ausêntes uma para a outra... Gosto-te da mesma forma que te gostei no dia em que comecei a conher a pessoa maravilhosa que és!!

Beijinho bom*
De ricardo a 19 de Abril de 2008
…e vão duas

yap, como disse e bem o teu amigo, as tatuagens na prática devem significar para nós não o que para os outros aparenta, mas sim aquilo que nós queiramos que elas signifiquem... ok, não sei bem porquê, mas por norma associo tatuagens a mudanças/ roturas na rotina e modo de vida, associo-o a mudanças evolutivas, por isso mesmo já não foram raras as vezes em que tenho pensado também em “carimbar-me”…

mas não sei, estou a reunir ideias, conceitos, prismas (tenho uma pasta no computador dedicada ao ‘projecto-tatuagem’… sim, podes gozar!) mas ao menos já sei que o que quero é um “design”/ conceito semi-etéro, semi-herético, desenhado por mim ou que pelo menos seja uma concepção pessoal, mas cá está, as minhas skills pó desenho são… são… --- deixa-me arranjar a palavra --- hmmm... “fracas”

ok, em relação à imagem que postaste, devo dizer que adjudico o meu selo de qualidade, tá bonita a tatuagem, tem a tua cara… :S mas está mesmo gira. aliás, como diria o Diogo, o Diogo é um pequeno amigo meu de cinco anos, a tatuagem tá “chécxy!” :P (costumo dizer que o diogo é a minha “foca amestrada”, dou-lhe gomas como recompensa d’ele dar saltinhos, fazer e dizer as coisas que eu quero eheheh… eheh… eh… =/ ok, pode não ter piada, mas eu acho cómico :( )

bem patrócia, posso levar o teu blog para a secção “favoritos” de um dos meus?... posso? posso?... não posso? não? olha, mas agora já é tarde… já o fiz antes de iniciar este comment =/
beijinho
De Virginiana a 4 de Maio de 2008
Pois é minha filha foi dificil a escolha mas o Orlando é que tinha razão...levaste muito tempo para escolher o tema, eram borboletas, flores, estrelas eu sei lá que mais!!!! Mãe o que achas disto? O que achas daquilo? Pois afinal saiu algo que não levavas em mente e ficou super gira...apesar de andares com as calças desabotoadas quase a mostrares o que deve estar tapado hehehe compreende-se que é um pequeno sacrificio para que ela continue linda...e costuma-se dizer que quem corre por gosto não se cansa...ha pois é!!!!!!!!!!!hehehe
Fora de brincadeiras está muito bonita, sei que não vais ficar por aqui e quem sabe da proxima vez a tua mamy vá fazer também uma visitinha ao Orlando...hehe só ainda não decidi o sitio para o carimbo e o tema, mas temos tempo não é filhota, afinal não vai ser já amanhã que vais fazer outra...quando o Orlando colocar as tatuagens em saldo brincadeira!!!!

Beijinhos fofos

A mamy
De JotaCristo a 6 de Maio de 2008
Tatuagem bonita... =) invejo-te pela liberdade de de puderes marcar a tua pele artisticamente e com significado para ti

Mas chega de estar aqui a lamentar, as coisas são como são e mudarão quando tiverem de mudar.

Um beijo e abraços =)
De Ohayo a 6 de Maio de 2008
Olá querida amiga! Passei para visitar este cantinho que tanto gosto... e as surpresas que apanhei foram boas. Belíssima tatuagem. Eu gosot imenso, mas não considero todas bem feitas, com beleza. A tua está muito especial realmente. Eu sempre disse que se fizesse uma tatuagem, da qual tenho uma ideia, faria em Miami. Gostei da arte Orlando. Parabéns! Acho que se decidir... olha lá me tens de dizer onde é na Marinha Grande... e essa terra... faz-me lembrar... e o livro que estás a ler... ultimamente tem-me chamado muita a atenção para livros dessa autora... interessante. Gostei.
Um grande beijinho e abraço carinhoso.
De geminiandi a 29 de Maio de 2008
Olá Patrícia. Chamo-me Patrícia, não nos conhecemos mas por acaso cruzei-me com o teu blog e tenho lido muitos dos teus textos. Como professora de português dou-te os meus parabéns porque escreves realmente muito bem!
Gosto muito da tua tatuagem, tirei dela uma grande ideia para fazer a minha; para além disso identifico-me bastante com o texto em que descreves o significado que ela tem para ti. Espero conseguir ter forças para lutar pelas "fases boas"...
Obrigada pelos magníficos textos. Continua!
De Vania Guimaraes a 5 de Dezembro de 2008
Ola... Achei linda a tua tatuagem, eu mudei me agora para a Marinha e ando à procura de um tatuador, e nao consigo encontrar nada de jeito, podes me dizer a morada do teu tatuador???
Obrigado
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 10 de Dezembro de 2008
Olá Vânia!
Desde já agradeço a tua visita ao meu blog!=)
Agradeço também o elogio nà minha tatuagem!Realmente ficou muito delicada tal como eu queria. Fiz as minhas duas na Marinha Grande, com um amigo no qual tenho inteira confiança e que faz tatuagens lindissimas!Tem realmente um dom o Orlando. Não vou desponibilizar aqui a morada...telefone..mas se quiseres envia-me um e-mail e aí mando-te todas essas informações.
Acredita que é uma boa escolha lá ir...e não te irás arrepender! Aliás, deve acontecer-te o mesmo que eu...fui lá uma vez, no ano seguinte estava lá novamente!=)
Beijos grandes e volta sempre!

E-mail: pams1986@sapo.pt
De Alison a 21 de Janeiro de 2009
Ola
Eu queria fazer uma tatuagem mas tenho medo -
Doi muito ?
E ja agora se me puderem dar ideias do que fazer .
Nao queria algo muito grande .
Vou fazer uma e uma amiga minha vai fazer igual a minha mas no tenho nenhuma ideia :s
De kynhas a 18 de Fevereiro de 2009
ola, nao podia deixar de dizer k de facto as duas tatuagens estao mt giras, podes dar m o endereço do tatuador... bjinho
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 31 de Março de 2009
Olá Kynhas;)
Desde já peço desculpa pela minha demora a responder mas não tenho vindo muito aqui ao blog.
Obrigada pelo elogio às minhas tatuagens=) Se ainda quiseres saber a morada do tatuador manda-me um e-mail para pams1986@sapo.pt e aí dou-te toda a informação!
Obrigada pela visita!
Beijos**

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 26 seguidores

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Um dia voarei…voarei para...

. Vai Aonde Te Leva o Coraç...

. Finding Neverland

. Como é Fácil ser Difícil

. Feliz Ano Novo para todos...

. Keane no Coliseu de Lisbo...

. Sessão de autógrafos de N...

. Caminho de uma Vida

. Eu só queria...

. O Clube dos Poetas Mortos

.tags

. todas as tags

.favoritos

. O Poder da Memória

. Momento Inesquecível

. Mãos Dadas

. Um Caso de Paixão

. O amor na areia

.links

.pesquisar

blogs SAPO

.subscrever feeds